As melhores marcas, somente produtos originais! ♥

FAQ

Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega do DELUXE?

O prazo de entrega varia de acordo com a localização e o tipo de frete escolhido pela compradora, as opções disponíveis são PAC ou SEDEX.

As peças são originais?

Sim! Todos os produtos passam por um rigoroso processo de autenticidade, feito por uma pessoa capacitada e especialista que analisa todos os detalhes característicos de cada marca seguindo um repertório autoral, formulado após anos de pesquisa e know how, para garantir a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso site e na loja física.

Quais as formas de pagamento aceitas?

O pagamento pode ser via cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo) com parcelas de até 10 x sem juros, de acordo com o valor da compra ou à vista por transferência bancária.

Na opção de transferência bancária o cliente recebe 5% de desconto no valor dos produtos.

Qual é a política de devolução?

Caso queira devolver algum produto, entre em contato pelo e-mail [email protected] O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. O mesmo deve ser encaminhado de volta com o código de postagem gerado pelo DELUXE com o lacre intacto nas mesmas condições que foi entregue.

Ao chegar no DELUXE, o produto é analisado e a compradora recebe um e-mail ou WhatsApp notificando o recebimento da devolução. Você pode optar pelo estorno, reembolso do valor do produto ou manter os valores como créditos no site ou na loja física para uma nova compra.

O DELUXE tem loja física?

SIM! Temos um espaço na Rua Tabapuã,711 no bairro do Itaim Bibi, São Paulo. O Itaim Bibi é conhecido pelos bares e restaurantes que agitam a noite paulistana.

Todos os produtos são usados?

Possuímos peças nunca usadas, porém todas as peças são de segunda-mão. Clique em NUNCA USADOS para ver mais.

Aniversariante tem desconto?

Sim. Para ganhar o desconto, é necessário ter realizado no mínimo uma compra no Brechó Deluxe. No dia do seu aniversário você receberá um voucher de desconto para ser utilizado em até 30 dias.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Você consegue acompanhar o seu pedido em “Minhas Compras”. Para acessar bastar fazer o login no site e clicar em “Minhas compras”. Neste ambiente você tem acesso aos pedidos realizados e o status de cada um em tempo real.

Como eu consigo acompanhar as peças que entram no site?

Entram peças novas todos os dias. Você consegue acompanhar na categoria DELUXE TEM NOVIDADES!  

Quero vender

O DELUXE compra os produtos?

Sim, após análise de qualidade e de acordo com a demanda de venda.

Como faço para enviar os produtos para avaliação?

Através de contato telefônico e agendamento para análise das peças.

Posso trocar um produto meu por algum disponível no site?

Não trabalhamos com troca, preferimos presentear as nossas fornecedoras / parceiras com 15% de desconto nas suas compras a cada negociação.

Quais produtos vocês aceitam?

Trabalhamos com bolsas, sapatos, roupas e acessórios como óculos, carteiras, lenços, entre outros. Aceitamos produtos femininos e masculinos.

Quais marcas vocês aceitam?

Trabalhamos com as principais marcas internacionais e nacionais para conferir todas que aceitamos. Caso tenha dúvida sobre alguma marca que não esteja na relação do nosso site, entre em contato com a nossa equipe para mais informações.

Quais as condições de produtos que vocês não aceitam?

– Peças falsificadas e/ou réplicas;
– Roupas manchadas e/ou rasgadas;
– Peças que sofreram alguma reforma não realizada na respectiva loja;
– Produtos mofados e/ou odores fortes;
– Ferragens e/ou zíperes quebrados
– Produtos da marca chanel sem etiqueta/código interno.
– Óculos com riscos e/ou arranhados;
– Sapatos com palmilhas descolando ou salto sem pininho/quebrado.